segunda-feira, 28 de junho de 2010

Motivos Do blog ter saido do ar

Resolvi excluir o blog pelos seguintes motivos:
*Falta de educação das pessoas, fiquei off por um tempo e recebi varias ofenças.
*No intuito de ajudar ninguem reconheçe nada so reclama.
*Os downloads eram de graça .Quem tava reclamando dos downloads agora vai compra.

57 comentários:

  1. Espero que ele volte logo, não ligue para as ofensas

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu trabalho.
    Seu blog era o melhor da área!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os caras ai de cima..., mas voce tah de parabéns, o blog era muito bom mesmo, é uma pena que tenha tanta gente mal agradecida neste mundo.
    fica ai meu recado.
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. leonel
    eu adorava seu blog!!!ele era super intereçante e criativo, continha temas diversificados para todos os tipos d usuarios!!!eu pesso desculpas e perdao por todos os q lhe ofenderam, obrigado por vc existir!!!a unica coisa q levamos dessa vida depois da morte é as amizades e a sabedoria e isso vc nos consedia com boa vontade,valeu !!!!

    ResponderExcluir
  5. Putz ,comecei a visitar seu blog por indicação de um amigo meu de fato o melhor.desconsidere as reclamações afinal aqueles que não conseguiam fazer os downloads provalvelmente eram leigos.

    ResponderExcluir
  6. pow cara naum tenho nem o que falar! poxa o blog era muito bom!
    mais mesmos assim parabens pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer que fiquei muito triste com o ocorrido, e também que entendo o seu lado, realmente tem gente que se acha no direito de reclamar de tudo, até do que vem para ajudar. Bem, espero que você mude de ideia e retorne com o blog, que é muito bom e me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu também concordo,não tinha outro melhor o seu blog era o melhor de todos q já vie na web de programação.

    ResponderExcluir
  10. Pow que galerinha... blog o melhor.

    ResponderExcluir
  11. Cara o seu blog era o melhor
    Estava aprendendo muita coisa nele
    Por favor Não liga para esse manés
    Volta com o blog!!
    abraço

    ResponderExcluir
  12. poxa adorava seu blog, espero que volte um dia
    a respeito das reclamações,vc deveria desconsiderar são pessoas que não sabem agradecer esse blog de alta ajuda.

    abrs

    ResponderExcluir
  13. Ô amigo é uma pena adorava seu blog! deixa esses otários pra lá eles nao tem ética sao uns zé lezados! seu blog me ajudou muito Obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  14. O blog do tecinove era bem diferenciado, visitava sempre qando podia, ai vem os caras e acabam com o blog, com varios menus de cursos e sempre atualizado, se vc resolver a fazer outro blog teria qe fazer como outros blogs,que colocam termo pra acessar, ter login para os usuarios e só participar pessoas qe qerem ajudar. Eu via seu esforços colocando novos cursos e atualizações, e curso qe nao tinham em nenhum outro blog. falow, valew a todos qe reconhecem o blog.

    ResponderExcluir
  15. Lenilson vc mim ajudou muito cara, faça isso não.
    Que Deus ti ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  16. Meu caro Lenilson,
    Fiquei muito triste com a sua decisão, embora comprrenda que a ingratidão fere profundamente. Eu sempre usei o seu blog, principalmente o grande acervo de cursos que acrescentou muito para os meus conhecimentos na área de informática. Gostaria muito de lhe pedir para refletir na sua decisão. Infelizmente o imbecis, que sempre existiram, continuarão a manifestar suas frustrações, mas isso faz parte da vida, em todos os setores e seguimentos da humanidade. Não deixe que esses incautos vençam, e destruam a sua iniciativa, precisamos muito do seu valioso retorno.
    abraços, Sonia Von Pato

    ResponderExcluir
  17. Ô Lenilson ver se responde a galera!!! se volta com o blog ou não estamos esperando uma resposta sua....... volta!!! ,volta!!!!! eu estava estudando para minha faculdade de analista de sistema....seu blog é show de bolaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. e eu n tive nem chance de conhecer... perguntei ao meu professor de física sobre programação ele pediu pra que eu visitasse esse site... bom cara mesmo assim, vc deve ter ajudado muita gente siga sua vida e vá em frente!

    ResponderExcluir
  19. Bom, acho que você não deveria dar ouvido aos manés que infelizmente existem na área de TI, peço humildemente pra que retome o blog, pois acredito que o mesmo contribui para o aprendizado de muitos, inclusive para mim.
    No que diz respeito à falta de tempo, você poderia colocar mais algumas pessoas para ajudar na manutenção do blog...
    Um grande abraço.
    Atenciosamente,


    Sant'anna

    ResponderExcluir
  20. E aí brother ,beleza ! Só posso te dizer que o ser humano é ingrato por natureza e esse pessoal das tais ofenças são idiotas que não devem ser levados em consideração. Sua proposta com blog tecinove foi d+ , coisa rara nos dias de hoje,com certeza essas pessoas são uma minoria de leigos sem noção "fique ciente que isso acontece todos os dia em todo lugar , no trabalho , na rua , no curso . Siga em frente pois sua idéia é bacana e deve ser semeada apesar dessas pessoas falarem mal , a grande maioria dos leitores do tecinove estão um pouco mais orfãos com suas férias . A internet precisa de idéias legais como a sua !! Um abraço .
    Alexandre

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente de ban nesses xaropes, eu mesmo só agora descobri esse maravilhoso blog sobre informatica e ia começar a usar, pena, mas tomara que vc reconsidere a ideia e poste tudo novamente, e e esse pessoal que vive reclamando seja excluida da comunidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Pois é cara concordo com o thomy... tb não consegui conhecer o blog... mesmo assim agradeço e tenho certeza que muitas outras pessoas tb... e sobre as reclamações, liga não... inveja;
    mesmo assim cara siga sua vida e boa vida pra vc
    !

    ResponderExcluir
  23. lenilson convida a galera pra acessar o blog
    merson_o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. É uma pena.
    Eu sou estudante de Design e me interesso por programação. Baixei duas vídeos aulas inteiras de HTML, CSS e PHP. Achei elas excelentes e aprendi muito. Vc não tem ideia de como me ajudaram. Abri seu blog agora pra poder indicar pra um amigo que precisa aprender PHP pra conseguir ser promovido na empresa que trabalha, e vi que tava off. Li os motivos e entendo. É uma pena que hajam pessoas que ainda tenha a cara de pau de entrar no seu blog e reclamar. Era muito bom. Nunca achei nenhum outro que chegasse aos pés do seu.

    De qualquer forma, parabéns pelo trabalho que vc sempre fez aqui. Já ajudou muita gente, inclusive a mim. Falo em nome de muitas pessoas que estudam na Universidade Federal do Espírito Santo e que acompanhavam seu trabalho.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOOO BLOG ERA PERFEITO ERA O MELHOR
    PARA DOWNLOAD DE TUTORIAL NEM O MXMASTER GANHAVA
    DE VOCÊ VELHO
    DELETO :S
    SE DER PRA VS COLOCAR ELE ONLINE DENOVO
    A GALERA AGRADEÇE
    E NÃO LIGE POW PARA A CRITICAS DE ALGEM
    ESSAS PESSOAS NEEM PRESTAA
    VLW AEW MANO ABRAÇOS !

    ResponderExcluir
  26. Estava aprendedendo bastante com seu blog. Espero que volte, e as críticas q não são construtivas são de pessoas invejosas e aproveitadoras.

    ResponderExcluir
  27. Cara, teu blog era o mais completo que existia na internet. Era perfeito e me ajudou muito nos últimos meses. Eu sou publicitário e blogueiro, sei bem como é essa história da galera não dar valor ao trabalho de quem se disponibiliza a fazer algo legal, mas cara tu não poderia fazer algo como um login pra galera que é parceria e admira o teu trabalho ter acesso àquele grande acervo?

    ResponderExcluir
  28. Espero tb que volte o qnto antes. Esutadava muito pelo seu site, que diga-se de passagem, o melhor!

    abraço!

    ResponderExcluir
  29. viu!! como seu site era interessante!!! espero que vc volte com seu blog responda por favor se vai ou não vai voltar??? espero que volte sim nós que trabalhamos em informática e estudamos na área precisamos dele. não ouça o que babacas dizem pois estão com inveja.

    ResponderExcluir
  30. eu nao acredito... quem foi o fdp que tava reclamando ??? VTNC caralho

    ResponderExcluir
  31. mna gostava mto do seus postem!

    não ligue esse de nada na mente não volte logo!

    ResponderExcluir
  32. Imagina se todo mundo desistise de ajudar os outros por causa da falta de educação alheia.

    Não existiria professores.

    Sempre vai ter gente com má vontade no mundo, mas o importante é não se deixar abater por essas coisas porque é melhor pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  33. Cara reativa o blog ae...
    era um dos melhores blogs que eu acompanhava.

    ResponderExcluir
  34. volta com o blog cara!
    todos nos precisamos...

    ResponderExcluir
  35. poxa cara.... seu blog era simplesmente espetacular!!!
    liga não para o que pessoas mal educadas dizem...

    ResponderExcluir
  36. velho não tenho nem palavras, e cara não deixe os idiotas acabar com um puta trabalho seu, que a grande maioria apoiava, não é legal estes trouxas, de valor aos que te dão valor, aos que não dão valor tira fora, cara vamos implantar um fórum no qual a gente tem total controle sobre os usuarios ai a gente até da uma banida por ip SE QUISER EU IMPLANTO O FÓRUM E CONTRATO UM BOM SERVIÇO DE HOSPEDAGEM, SÓ PARA MANTER ESTE TEU BLOG NO AR SÓ QUE COMO UM SITE DE VERDADE E DAR A VOLTA POR CIMA TOPAS??? ME CONTATE POR FAVOR manhanijava@gmail.com terei enorme satisfação em fazer isto contigo

    ResponderExcluir
  37. Não sei de fato como funciona a cobrança de um blog deste tamanho na web mas de fato me ajudou muito e particularmente queria que voltasse no ar pois muito tinha conteúdo interessante.

    ResponderExcluir
  38. Ola lenilson, por varias vezes fui ajudado por conteudos do seu blog, gostaria muito telo no ar novamente, mas se não for possivel obrigado assim mesmo pelo grande serviço prestado a todos que de uma forma ou oytra ja foi ajudado pelo seu blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Derecionado ao tal de Meus arquivos,
    Foi por causa de botas como vc qe o blog foi excluído, ninguém tá ti perguntando nada, aqui só tem pessoas que gostavam do blog, vai se lascar sua bixa, nunca mais apareça aqi, qualquer coisa qe tu mandar de voltar continue a si fuder.

    ResponderExcluir
  41. Em primeiro lugar em momento algum eu esculachei ninguem aqui, apenas advertie o que é certo e o q é errado certo Ronny? ver se crie vergonha nesta sua atitude vá criar juizo antes de escrever qualquer baixaria. fica feio pra mulher imagine pra homem. estas são minhas palavras venha enfrentar de frente. só relembrando eu postei o que é certo pois eu q sou dono de blog sei muito bem o q é anos e anos de trabalho, ai quando vem um gaiato e só copia.

    ResponderExcluir
  42. Cara..vida de blogueiro não é facil varios ofendem mesmo..mas vc tem que se importar com a minoria que apoia e curte o teu blog baixei várias video-aulas que me ajudaram muito eu ate encaminhei teu blog p alguns amigos ,inclusive na net mesmo..volta ai cara na boa abrasss

    ResponderExcluir
  43. É cara, desculpa ser agressivo, mas esse tipo de atitude que diferencia as pessoas. Às vezes valem a pena alguns pequenos sacrifícios.

    ResponderExcluir
  44. Kara sei que as desculpas que todos nós pedimos em favor dakeles retardados que reclamaram não vão ajudar a vc, mas fikei off um tempo tbm e não sabia que vc tinha tirado o blog do ar... Kara sinceramente era o melhor!!! me ajudou mtu assim como ajudou um monte de gente... Até umas vídeo aulas que procurei que nem louco, só achei no seu blog. Espero que estes incentivos que todos estão dando o anime denovo pra voltar a ativa. Quanto akeles idiotas que falaram mau não liga, é inveja!!!

    O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho

    ResponderExcluir
  45. Pena... me ajudava bastante u.u
    Pessual não sabe aproveitar as coisas boas da vida... =/
    Vlw pelo Help que o Blog me proporconol Man...

    ResponderExcluir
  46. o cara(tecinove) .... me adiciona no msn precisava dar uma palavrinha com você

    bruno_esdras@hotmail.com

    vlw flow

    ResponderExcluir
  47. pow, realmente o blog era um dos meus favoritos agradeço a vc por todas as postagens que foram colocadas no blog, pra mim o blog fazia a diferença por ser bastante criativo e intuitivo, espero que vc volte atras e consiga relevar as ofenças deixando de lados tds aqueles ignorantes e idiotas que te ofenderam. um grande abraço e espero que vc crie um outro blog, mas com restrições para não te atrapalhar denovo, valew!!!

    ResponderExcluir
  48. Eé a 1ª vez que venho aqui a mando de um link no qual estava tentando me ajudar, outras pessoas usaam vc como referencia e o que é melhor referencia de qualidade. Não desista, o que seria dos espertos se não fosse os idiótas que postaram sacanagem aqui pra vc. é assim mesmo a inveja é a arma dos incopetentes!! um abraço e espero ver de volta aqui Paulo César

    ResponderExcluir
  49. Olha cara liga não, deixa isso pra lá, a ingratidão chama-se inveja.
    Abraço

    ResponderExcluir
  50. Voltaaa... Nóós Pedimos! =] :D Tem gnt q precisa d vc! abraço

    ResponderExcluir
  51. Olha eu nao cheguei a visitar muito pois nao conhecia mais olha cara na moral eu so programador sakas monta aulas pra galera e sempre recebo uns recados phodas tbm mais pense pelo lado que tem pessoas que reconhecem oq tu faz sakas... nao ligue para as pessoas que nao tem futuro mew pense nisso. ^~ abração.

    ResponderExcluir
  52. Essas mocinhas vivem com essa melancolia de querer que volte o site, não sabem que o dono do blog tirava de outros sites.
    pra vc6 não chorar mais visitem:
    www.vejaeaprenda.com.br
    www.professorramos.com
    www.videoaulas.pro.br
    elisete.dihitt.com.br
    www.iotecnologia.com.br

    ResponderExcluir
  53. cara , voce fazendo isso , excluindo , so esta fazendo o que eles querem , o seu blog , eu ficava on nele todo dia , eu estava baixado um cursso de flash no seu blog , agora , esses otarios que te ofendeu , prejudicou todos , por favor , volte com o seu blog , dentre todos que eu conheco , esse era o melhor , depois vem o downgratis , mais o seu era o melhor , sem duvidas , vida meu comentário ai mano , Que Deus te abençoe e nao te deixe abater por esses mlk !
    abcs amigo .

    ResponderExcluir
  54. Volta loogoo com o blog cara por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Lamentável. entendo e lamento tudo isso.

    ResponderExcluir
  56. VOLTA, PRECISO DA TUA AJUDA! :(

    ResponderExcluir